Operação que apura morte de três jovens em Anguera prende nono suspeito
Da Redação
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (20) o nono suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de três jovens em Anguera, a cerca de 40 km de Feira de Santana. O homem, apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade, foi localizado no bairro do Alto do Coqueirinho, em Salvador. Segundo a polícia, ele estava foragido desde 2019 e possuía três mandados de prisão por homicídio e tráfico, além de ser flagrado com porções de crack, maconha e cocaína.
Com essa prisão, já são nove detidos e um adolescente apreendido na operação. As vítimas — Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Rafaela Carvalho Silva, de 15, e Letícia Araújo Rodrigues, de 22 — desapareceram no dia 6 de outubro após informar às famílias que buscariam roupas na zona rural de Anguera. Dez dias depois, os corpos foram encontrados em uma área de mata; duas das vítimas já foram oficialmente identificadas.
Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou pás, enxadas, picareta, machado e sacos de cal usados para ocultar os corpos. Na casa do ex-namorado de uma das vítimas, apreendido na sexta-feira (17), foram recolhidas roupas, tranças de cabelo e um celular quebrado, que passarão por perícia. Um décimo suspeito, apontado como mandante do crime, segue foragido. Com informações do G1.








