Superintendente estadual critica imprudência de filho de prefeito após acidente na Paralela
Da Redação
O superintendente de Desenvolvimento Agropecuário da Bahia (SDA), Paulo Henrique Alves Silva, desabafou nas redes sociais sobre o acidente que sofreu na madrugada desta segunda-feira (20), na Avenida Paralela, em Salvador. O carro em que ele estava foi atingido por um veículo conduzido por Yan Victor, filho do prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca (União Brasil).
Segundo testemunhas, Yan conduzia uma Mercedes-Benz e participava de um racha com outro carro do mesmo modelo, dirigido por um amigo, quando perdeu o controle e bateu no veículo do superintendente. O acidente ocorreu no sentido Lauro de Freitas, por volta da meia-noite, quando Paulo Henrique voltava do jogo do Bahia, acompanhado de dois parentes — uma prima e um primo.
Os dois familiares ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu para uma unidade de saúde. De acordo com o superintendente, a prima sofreu uma lesão óssea na face e o primo teve uma lesão na córnea.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente e a possível participação de outros veículos.
Horas depois da colisão, Paulo Henrique publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais para tranquilizar amigos e seguidores. “Graças a Deus não houve vítimas fatais”, afirmou.
No mesmo registro, ele fez um desabafo sobre a imprudência no trânsito e criticou o comportamento de motoristas que dirigem alcoolizados ou em alta velocidade.
“Quando a gente vê pessoas embriagadas dirigindo em alta velocidade, ultrapassando os limites da lei, fazendo racha, não tem noção que dirigir é um ato de responsabilidade. O exemplo tem que vir de casa. Se seu filho errar no trânsito, corrija, porque qualquer erro dele pode ser fatal. Ele pode destruir um sonho, uma vida e uma família”, disse.








