Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de jovem em Santo Antônio de Jesus
Da redação
Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) prenderam, na quinta-feira (23), o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio — roubo seguido de morte — do jovem Gabriel Lopes Santos, de 19 anos.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado na residência da mãe, no bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. De acordo com a Polícia Civil, ele teve a prisão preventiva decretada e possui antecedentes criminais, incluindo passagem por tráfico de drogas.
Gabriel foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (20), após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Cajueiro, nas proximidades da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Segundo informações da polícia, o jovem foi abordado por dois criminosos que tentaram roubar seus pertences.
Morador de Santo Antônio de Jesus, Gabriel era bastante conhecido na cidade por participar de um grupo de fanfarra e integrar o Tiro de Guerra local.
Outro suspeito já havia sido preso em flagrante na terça-feira (21), um dia após o crime, na localidade de Zilda Arns. Com as duas prisões, a Polícia Civil informou que o caso está elucidado e segue com o inquérito em fase final.








