Homem é preso após incendiar própria casa durante briga com irmão
Da Redação
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após incendiar a casa onde morava, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na quarta-feira (29), após uma discussão entre o suspeito e o irmão.
A Polícia Militar informou, segundo o G1, que foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Alagoas, no bairro Brasília. Ao chegarem ao local, os agentes constataram o incêndio e detiveram o homem, que foi levado à delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou por exames legais e permanece preso, à disposição da Justiça.








