Cobrador de ônibus é encontrado morto 48 horas após desaparecer em Salvador; família pede justiça
Da Redação
O cobrador de ônibus Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi encontrado morto na sexta-feira (31), dois dias após ter sido dado como desaparecido por familiares.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado boiando no Rio Joanes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O carro dele, que também havia desaparecido, foi encontrado abandonado em Simões Filho, município vizinho.
De acordo com a polícia, Adailton apresentava marcas de tiros. O sepultamento ocorreu na tarde deste sábado (1º), em Candeias, também na RMS.
Após o enterro, familiares e amigos realizaram um protesto no bairro de Jardim Santo Inácio, onde o cobrador morava, pedindo justiça e agilidade nas investigações. “Ter matado, assassinado de uma forma tão cruel, tão perversa… poderia ter levado só o carro, o dinheiro, a roupa, se quisesse, mas deixasse com vida. Eu quero que a Justiça, que a polícia, persigam esses caras. Clamamos por justiça”, desabafou Moacir Oliva, irmão da vítima, em entrevista à TV Bahia.
Parentes informaram que pelo menos quatro saques foram feitos na conta bancária de Adailton após o desaparecimento, o que levanta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A hipótese, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari, que busca identificar os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.








