Deputada Ivana Bastos é internada com colite e permanece em observação na UTI
Da Redação
A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputada Ivana Bastos, foi internada nesta segunda-feira (3) após ser diagnosticada com colite, uma inflamação intensa no intestino.
Segundo nota oficial divulgada pela Assembleia, a parlamentar foi encaminhada para a UTI devido a um quadro de desidratação e para receber antibióticos intravenosos.
De acordo com o comunicado, o estado de saúde de Ivana Bastos é estável e ela permanece consciente, recebendo cuidados médicos e sendo rigorosamente monitorada.
A deputada ficará temporariamente afastada de suas atividades até a completa recuperação.








