sábado, 8 de novembro de 2025

Segundo suspeito de envolvimento em feminicídio de cabeleireira é preso em Salvador

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (6), suspeito de coautoria no feminicídio de Fabiana Correia Cardoso, desaparecida desde o dia 11 de setembro. No final de outubro, o ex-companheiro da vítima já havia sido detido e confessado participação no crime.

O novo suspeito foi localizado no bairro de Narandiba e conduzido à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), onde passou por interrogatório e exames legais. Ele permanece custodiado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), à disposição da Justiça.

Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, trabalhava como cabeleireira. De acordo com a investigação e relatos de familiares, ela manteve um relacionamento de aproximadamente quatro meses com João Pedro Souza Silva, seu ex-namorado, e os dois chegaram a abrir um mercadinho no bairro de Periperi, em Salvador. João Pedro foi preso no dia 22 de outubro.

A família perdeu contato com Fabiana no dia 11 de setembro. Após o desaparecimento, o então companheiro passou a apresentar versões contraditórias sobre o que teria ocorrido, levantando suspeitas. Moradores da região relataram à polícia que a vítima pode ter sido agredida até perder a consciência dentro do estabelecimento comercial que administrava com João Pedro. Em seguida, ela teria sido colocada dentro de um balde e levada para Mussurunga.

Na localidade de Sião, a polícia encontrou materiais com vestígios de sangue. Os exames periciais irão confirmar se o material é humano e se pertence à vítima. As investigações seguem em andamento.

07 de novembro de 2025, 08:30

Compartilhe: