Na Seleção, Luciano Juba projeta disputar Copa do Mundo: “Todo jogador sonha”
Maycol Douglas
O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, concedeu sua primeira entrevista coletiva na Seleção Brasileira nesta terça-feira (11), em Londres, onde treina com os companheiros de equipe para os amistosos desta Data Fifa contra Senegal e Tunísia, respectivamente.
Na oportunidade, o defensor de 26 anos do Esquadrão de Aço admitiu estar vivendo um sonho ao ser convocado e revelou o que fará com a primeira camisa que vestir da Seleção Brasileira.
“Quando recebi o material da Seleção, a ficha caiu. Vou pedir para todos os jogadores assinarem e depois vou colocar em um quadro para deixar de lembrança. Tudo que eu passei até chegar aqui valeu muito a pena para poder viver esse momento. Nunca desisti. O apoio da minha família foi muito importante para eu crescer e chegar até aqui”, disse.
Além disso, Juba também abriu o jogo sobre a indefinição na posição de lateral-esquerdo no Brasil. “Todo jogador sonha em jogar a Copa. Se eu continuar me destacando no meu clube e aproveitar essa oportunidade, creio que tenho chance de estar na Copa do Mundo. O próprio Ancelotti falou que eu sou um cara com boa qualidade técnica e bons passes. Posso ser importante na construção do jogo”.








