segunda-feira, 4 de maio de 2026

Ex-Bahia dispara contra crianças vascaínas: “quero ver vocês nadando em rio de lágrimas”

Foto: Reprodução/Podpah

Maycol Douglas

O meia Raniele, que atualmente defendo o Corinthians e acumula passagem pelo Bahia entre 2020 e 2021, foi entrevistado no Podpah na noite desta segunda-feira (22), juntamente com companheiros da equipe após vencer a Copa do Brasil em cima do Vasco. Durante o bate-papo, ele deu uma declaração sobre as crianças vascaínas que estavam no Maracanã

Acontece que quando Raniele falava sobre os pequenos vascaínos que estavam chorando no Maracanã logo após o apito final da grande final da Copa do Brasil no último domingo (21), jogo em que o Corinthians venceu por 2×1, ele afirmou que queria ver os pequenos “chorando em rio de lágrimas”.

“Crianças, eu quero ver vocês nadando num rio de lágrimas. Chorem!”, brincou Raniele.

Ex-Bahia, Raniele foi um dos grandes destaques no Corinthians na campanha do tetracampeonato da Copa do Brasil. O meia chegou na equipe paulista em 2024 e tem ganhado notoriedade pelo desempenho dentro de campo. Além disso, é bastante querido pela torcida.

23 de dezembro de 2025, 19:17

Compartilhe: