terça-feira, 12 de maio de 2026

Suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente é preso

Foto: Divulgação

Da Redação

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24), em Feira de Santana, suspeito de envolvimento no sequestro e na morte do adolescente Leoni de Jesus Ramos, de 17 anos. O crime aconteceu no dia 13 de novembro de 2025, no bairro da Queimadinha, quando a vítima foi retirada à força da casa de familiares por homens armados.

Segundo as investigações, o corpo do adolescente foi encontrado ainda na mesma noite, na região conhecida como Lixão, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A principal linha investigativa aponta que o assassinato está relacionado a disputas territoriais entre grupos ligados ao tráfico de drogas.

A identificação dos envolvidos foi possível após depoimentos de familiares e testemunhas, além de procedimentos de reconhecimento. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O suspeito segue custodiado à disposição da Justiça, enquanto as diligências continuam para localizar e prender outros participantes do crime. Com informações do Correio.

25 de dezembro de 2025, 08:00

Compartilhe: