Explosão destrói barracas na orla de Madre de Deus
Da Redação
Uma explosão atingiu o Complexo de Barracas de Praia de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 2h. O impacto assustou moradores da região, mas não houve registro de feridos.
Após o ocorrido, a Prefeitura mobilizou uma força-tarefa para isolar a área e garantir a segurança. A ação contou com equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil e da Secretaria de Segurança Cidadã.
Apesar de não ter provocado um incêndio de grandes proporções, a explosão causou danos significativos à estrutura de várias barracas do complexo de lazer, comprometendo o funcionamento do espaço.
O local segue totalmente interditado. A liberação dependerá da conclusão da perícia técnica e da emissão de laudos que atestem a segurança das estruturas e a inexistência de riscos adicionais. As causas da explosão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.








