De saída? São Paulo faz proposta por Cauly e Bahia dá resposta
Maycol Douglas
De olho nas peças para reforçar o seu elenco para a temporada de 2026, o São Paulo fez uma proposta por empréstimo com opção de compra para o meia Cauly, do Bahia. A informação é do jornalista André Hernan, da ESPN.
De acordo com o profissional, o Esquadrão de Aço prontamente recusou a proposta do Tricolor Paulista porque não tem interesse neste tipo de negócio. A diretoria do Bahia só aceita liberar o jogador em caso de venda definitiva.
Além disso, o Bahia teria até cogitado uma troca de jogadores em uma possível negociação, mas a ideia não avançou porque o São Paulo não teria muitos nomes que agradaria o perfil buscado pelo Tricolor de Salvador.
Cauly foi o grande nome do Bahia em 2023, sua primeira temporada vestindo azul, vermelho e branco. Baiano de Porto Seguro, ele começou sua carreira profissional na Alemanha e desde que chegou ao Bahia defende o Esquadrão de Aço.








