SEC abre inscrições para cerca de 3 mil vagas temporárias na rede estadual de ensino da Bahia
Da redação
A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) abriu inscrições para três processos seletivos simplificados que oferecem cerca de 3 mil vagas temporárias em diferentes áreas da rede estadual de ensino. Os editais foram publicados nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado, com contratações pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
São 2.500 vagas para técnico administrativo, 228 para professor orientador de estágio nas áreas de Enfermagem e Radiologia e 49 para técnicos de nível superior, com atuação em engenharia, arquitetura, ciências contábeis e administração. A seleção será feita por meio de provas.
As inscrições poderão ser realizadas entre 26 de janeiro e 23 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.ibfc.org.br
, banca responsável pela organização dos processos seletivos. Segundo a SEC, o objetivo é reforçar o quadro de profissionais diante da ampliação da rede estadual e do aumento no número de estudantes.
Os editais completos, com cronograma, requisitos e regras de participação, estão disponíveis no site oficial da Secretaria da Educação da Bahia.








