Mulher denuncia estupro supostamente cometido por PMs em banheiro químico na Barra
Da Redação
Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro na noite de quinta-feira (12), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações iniciais, três policiais militares são acusados de participar do crime, que teria ocorrido dentro de um banheiro químico durante as festividades de Carnaval.
Segundo o BNews, a vítima procurou a Delegacia Territorial de Abrantes, onde registrou boletim de ocorrência e prestou depoimento. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, o caso está sendo investigado como abuso sexual. A denunciante também passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), como parte dos procedimentos de apuração.
Ainda segundo a SSP, imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas para esclarecer os fatos. As investigações ocorrem de forma integrada entre as Polícias Civil, Militar e Técnica. Em nota, o órgão afirmou que reafirma o compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e com o enfrentamento à violência contra a mulher.








