terça-feira, 5 de maio de 2026

Vídeo mostra resgate de policial baleado durante tiroteio em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução

Da Redação

Um vídeo registra o momento em que um policial militar é socorrido após ser baleado durante um intenso tiroteio ocorrido na terça-feira (31), em Portão, distrito de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Nas imagens, equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), com apoio de outros policiais, prestam atendimento ao agente em uma quadra da localidade.

A corporação confirmou que quatro policiais foram atingidos por disparos e encaminhados para unidades de saúde. Dois suspeitos foram mortos.

Segundo informações preliminares, quatro homens armados invadiram uma residência para tentar fugir da ação policial e chegaram a manter moradores como reféns por alguns instantes, antes de serem contidos.

03 de abril de 2026, 10:00

Compartilhe: