PM resgata reféns e prende dupla armada após confronto em Salvador
Da Redação
Uma ação da Polícia Militar da Bahia terminou com quatro pessoas resgatadas e dois suspeitos presos na manhã deste domingo (12), no bairro de São Marcos, em Salvador.
De acordo com a corporação, equipes da 47ª CIPM faziam rondas na região do Coroado quando identificaram homens armados. Ao notar a aproximação policial, os suspeitos atiraram, dando início a uma troca de tiros.
Na tentativa de escapar, a dupla invadiu uma residência e manteve quatro pessoas como reféns, entre elas, duas crianças. Após negociação, os homens se entregaram e liberaram as vítimas, que não sofreram ferimentos.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, além de carregador alongado e munições.
Os suspeitos foram levados, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.








