sexta-feira, 24 de abril de 2026

PM resgata reféns e prende dupla armada após confronto em Salvador

Foto: Divulgação

Da Redação

Uma ação da Polícia Militar da Bahia terminou com quatro pessoas resgatadas e dois suspeitos presos na manhã deste domingo (12), no bairro de São Marcos, em Salvador.

De acordo com a corporação, equipes da 47ª CIPM faziam rondas na região do Coroado quando identificaram homens armados. Ao notar a aproximação policial, os suspeitos atiraram, dando início a uma troca de tiros.

Na tentativa de escapar, a dupla invadiu uma residência e manteve quatro pessoas como reféns, entre elas, duas crianças. Após negociação, os homens se entregaram e liberaram as vítimas, que não sofreram ferimentos.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, além de carregador alongado e munições.

Os suspeitos foram levados, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

12 de abril de 2026, 16:13

Compartilhe: