sábado, 25 de abril de 2026

Ex-secretário condenado por estupro é preso novamente após novas denúncias na Bahia

Foto: Reprodução

Da Redação

Um ex-secretário de Administração do município de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (20) durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Alexandro Souza Sena já havia sido condenado por estupro e cumprido pena em Teixeira de Freitas, mas voltou a ser investigado após novas denúncias de crimes sexuais.

De acordo com as autoridades, segundo o BNews, as acusações recentes envolvem mulheres em situação de vulnerabilidade, o que levou o Ministério Público da Bahia a solicitar a regressão cautelar do regime prisional do suspeito. A medida foi adotada diante da gravidade dos novos relatos e da reincidência das condutas criminosas.

O ex-secretário foi localizado e preso em um posto de combustível na cidade de Eunápolis. Após a detenção, ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

20 de abril de 2026, 21:01

Compartilhe: