Primeira rodada da Série B do Baianão é marcada por goleadas e show de ex-Seleção Brasileira
Maycol Douglas
A rodada de abertura da Série B do Campeonato Baiano foi realizada entre sábado (02) e domingo (03), com grande parte das partidas disputadas em Feira de Santana. Os cinco primeiros confrontos do torneio foram marcados por jogos movimentados, goleadas expressivas e destaque até para atuação decisiva de um ex-jogador da Seleção Brasileira.
O pontapé inicial da competição ficou por conta de Jacobina e Grapiúna, no sábado à tarde, no estádio Joia da Princesa. Melhor para o Jegue da Chapada, que venceu por 2 a 1. Na sequência, Feira FC e Vitória da Conquista se enfrentaram na Arena Cajueiro, e o time feirense levou a melhor ao golear por 3 a 0, com dois gols de Thiago Galhardo.
Clique aqui e leia mais notícias de esporte!
No domingo, os demais confrontos completaram a rodada. Também na Arena Cajueiro, o SSA FC superou o Leônico por 3 a 0. No mesmo horário, no Joia da Princesa, o Fluminense de Feira não tomou conhecimento do Redenção e aplicou uma goleada por 5 a 0.
Encerrando a rodada, Barreiras e Camaçari se enfrentaram no estádio Geraldo Pereira, no oeste baiano. O duelo terminou com a maior goleada da rodada: 9 a 0 para o Barreiras, que assumiu a liderança da competição graças ao saldo de gols.








