sábado, 27 de junho de 2026

Mestrinho transforma imprevisto em forró após ônibus quebrar na estrada

Foto: Reprodução

Da Redação

O músico sergipano Mestrinho mostrou bom humor depois que o ônibus de sua equipe quebrou na Linha Verde, nesta sexta-feira (26), durante a viagem de Sergipe para um show em Lauro de Freitas. Enquanto aguardava o conserto, o artista reuniu moradores da região, tocou sanfona, cantou a música “Flor”, do projeto Dominguinho, e ainda aproveitou para jogar dominó e tomar café. A reportagem é do G1.

Segundo a assessoria do cantor, a equipe permaneceu cerca de quatro horas parada no local. Depois, os integrantes seguiram viagem em outros veículos para cumprir a agenda de apresentações na Bahia.

Filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira, Mestrinho havia se apresentado na noite anterior no Forró Caju. Em 2025, o projeto Dominguinho conquistou o Grammy Latino.

26 de junho de 2026, 23:30

Compartilhe: