terça-feira, 30 de junho de 2026

Flávio Bolsonaro brinca sobre classificação do Brasil na Copa do Mundo: “O 22 que salvou”

Foto: Reprodução

Da Redação

O senador Flávio Bolsonaro (PL) fez uma brincadeira nas redes sociais após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o Japão, resultado que garantiu a classificação do Brasil às oitavas de final da Copa do Mundo.

Em um vídeo publicado logo após a partida, o parlamentar relacionou o número da camisa do atacante Gabriel Martinelli ao número eleitoral do Partido Liberal (PL). Em tom de descontração, afirmou: “Eu não queria falar nada, mas foi o 22 que salvou o Brasil”.

A referência foi ao gol da vitória marcado por Martinelli nos acréscimos do segundo tempo. O atacante atua com a camisa 22 da Seleção Brasileira e foi o responsável por garantir a virada sobre os japoneses. Antes da publicação do vídeo, Flávio Bolsonaro também havia compartilhado uma imagem do jogador destacando o número utilizado pelo atleta.

Com a vitória, o Brasil avançou às oitavas de final da Copa do Mundo e agora aguarda o vencedor do confronto entre Noruega e Costa do Marfim para conhecer seu próximo adversário na competição.

29 de junho de 2026, 17:00

Compartilhe: