terça-feira, 30 de abril de 2024

Candidatos ao cargo de PGJ da Bahia participam de debate com a imprensa

Os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça da Bahia, biênio 2016/2018, participaram na tarde desta quarta-feira (3), na sede do Ministério Público estadual, no Centro Administrativo da Bahia, de um debate com representantes da imprensa e da sociedade civil organizada.

Participaram do debate, que foi promovido pela Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), os promotores de Justiça Alexandre Soares Cruz, Ediene Santos Lousado, Márcio José Cordeiro Fahel, Millen Castro Medeiros de Moura e Pedro Maia Souza Marques.

O debate teve como mediadora a promotora de Justiça Rita Márcia Leite e foi constituído por três blocos, onde os candidatos responderam a perguntas da imprensa e de representantes da sociedade civil e apresentaram considerações finais.

As perguntas discorreram sobre temas relacionados à atuação finalística do Ministério Público. A eleição para procurador-geral de Justiça será realizada no próximo dia 15 de fevereiro, das 9h às 17h, na sede do MP, no CAB.

04 de fevereiro de 2016, 20:15

Compartilhe: