Trump oferece seu avião particular para que famosos deixem os EUA
Para várias celebridades de Hollywood, o pesadelo se tornou realidade e tiveram de olhar Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos. De nada serviram suas campanhas ou manifestações, ou mesmo Madonna que pediu o voto em Hillary troca de favores sexuais.
.@Madonna: "Si votan por @HillaryClinton, les haré una mamada" https://t.co/uGvpN4clIj pic.twitter.com/AYS1vzC80G
— 20minutos.es (@20m) October 21, 2016
Na sequência dos resultados, Trump disse não guardar rancor contra estes famosos e decidiu compartilhar seu avião particular com todos os que queiram deixar o país como confirmado, em tom de brincadeira, o governador republicano Mike Huckabee em sua conta no Twitter.
Trump will offer use of his jet to take the Hollywood celebs to other countries since they declared they would leave country if he won.
— Gov. Mike Huckabee (@GovMikeHuckabee) 9 de novembro de 2016
Dias antes da eleição, a maioria das celebridades americanas se lançaram às redes sociais para pedir o voto maciço para Hillary, mas algumas foram mais longe e ameaçaram deixar o país se finalmente Trump ganhasse a eleição, como fez Miley Cyrus através do Instagram.
Rainha do bisturi, Cher também usou as redes sociais para responder a um fã que perguntou o que ela faria caso Trump vencesse. A diva respondeu mostrando sua preocupação e anunciou que iria se mudar para Júpiter.