quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A partir de hoje, Feira de Santana diminui restrições e muda horário de toque de recolher

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Da Redação

A partir desta quarta-feira (28), o toque de recolher, em Feira de Santana, passa a valer de 0h30 a 5h, conforme novo decreto da prefeitura publicado ontem

As restrições também serão reduzidas. O comércio terá mudanças de maneira escalonadas para algumas atividades.

Bares e restaurantes podem funcionar até 00h30 em atendimento presencial e até 1h para delivery. Serviços de oficina, concessionárias e óticas podem funcionar das 8h às 17h, de segunda a sexta e das 8 às 14h aos sábados.

Lojas de material de construção, armarinho, de sapato, papelaria, barberia e os box de número ímpar no Feiraguay, entre outras, funcionam das 9h às 18h de segunda a sexta e das 8h às 14h no sábado.

Shoppings funcionam das 10h às 22h de segunda a domingo. O Centro de abastecimento da cidade funcionará das 4g às 16h de segunda a sexta e das 4h às 14h no sábado, fechando aos domingos.

Indústria, construção civil, setor de segurança e transportadoras funcionam em “horário normal” de segunda a sábado, sem funcionar aos domingos.

Serviços considerados essenciais podem seguir horário normal. Entre essas atividades, estão mercados, farmácias, postos de gasolina, lojas para produtos pet e veterinários, açougues, distribuidora de água e gás, bancos, lotéricas, clínicas e escritórios técnicos de profissionais liberais.

O decreto vale até o dia 3 de agosto.

28 de julho de 2021, 11:54

Compartilhe: