ACM Neto condena invasão de Capitão Alden a hospital em Lauro de Freitas
Da Redação
O prefeito ACM Neto (DEM) condenou a invasão do deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) ao hospital de campanha instalado no Hotel Riverside, em Lauro de Freitas.
Neto afirmou que o episódio é “lamentável e inaceitável”. “Condeno a atitude do deputado. É lamentável e inaceitável que qualquer cidadão invada unidade hospitalar nesse momento. Pior ainda armado, e pior ainda sendo parlamentar”, afirmou o prefeito.
Capitão Alden (PSL-BA) tentou invadir o hospital ontem. No local, estão sendo tratados pacientes com a Covid-19.








