Agentes da Transalvador que fazem escolta de Bruno Reis sofre ataque a tiros; suspeito é morto
Da Redação
Agentes da Transalvador foram alvo de disparos na manhã deste domingo (7) enquanto iriam realizar a escolta do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O ataque ocorreu por volta das 6h30, nas imediações da Praça Lord Cochrane, no Largo da Garibaldi, uma das principais ligações viárias da capital baiana.
De acordo com a Prefeitura, dois homens em uma motocicleta sem placa desceram do veículo e atiraram contra os servidores de trânsito no momento em que o comboio parou em um semáforo. Nenhum agente foi ferido.
A equipe de segurança que acompanhava o prefeito reagiu, atingindo um dos suspeitos, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O outro conseguiu fugir. A polícia apreendeu uma arma calibre 38 com o homem baleado.
A Polícia Militar informou que equipes da 41ª CIPM foram acionadas para a ocorrência e que o caso será investigado pela delegacia competente.
Em nota, a Prefeitura afirmou que a suspeita inicial é de que os criminosos acreditaram que seriam abordados pelos agentes e, por isso, efetuaram os disparos. O comunicado também destacou que a reação da segurança visou proteger os servidores da Transalvador.








