quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ana Paula Barbosa, esposa de Flavinho, vocalista da banda Pagod’art, morre aos 43 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Da redação

Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, líder da banda baiana Pagod’art, faleceu nesta quarta-feira (25), aos 43 anos. A notícia foi confirmada ao g1 pela assessoria do artista.

Ana Paula enfrentava uma batalha contra o câncer há quase dois anos e estava internada desde o último sábado (21) no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, devido a complicações em seu estado de saúde.

Em agosto de 2023, ela compartilhou nas redes sociais que havia recebido o diagnóstico da doença pouco antes do Carnaval, em fevereiro, após dois anos sem a tradicional folia devido à pandemia da Covid-19. O tratamento com quimioterapia começou em abril do mesmo ano.

Já em fevereiro de 2024, Ana Paula comemorou a realização de uma cirurgia feita três meses antes, na qual precisou usar uma bolsa de colostomia. Ela demonstrava otimismo, mencionando que o dispositivo seria utilizado por um período temporário. Com informações do G1 Bahia.

25 de dezembro de 2024, 11:01

Compartilhe: