quarta-feira, 24 de junho de 2026

Anitta grava parceria com rapper Cardi B

Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira Anitta realizou mais um sonho da sua carreira. Ela divulgou atrav[es da suas redes sociais que gravou uma música com a rapper americana Cardi B.

A novidade foi compartilhada pela Poderosa nas redes sociais. “É, eu acho que acabei de encontrar a minha alma gêmea. Oi Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, escreveu a cantora.

Anitta contou ao Blog do Leo Dias que esperou mais de 12 horas para gravar com Cardi.

“Ela estava em um ensaio de fotos que acabou atrasando demais e, mesmo cansada, foi até o estúdio, no meio da madrugada. Ela é super humilde. Eu mostrei as opções de músicas, ela disse qual gostou e o que queria, mas disse que confiava no meu gosto. Ela é incrível! Absolutamente in-crí-vel”, disse.

13 de agosto de 2019, 23:35

Compartilhe: