terça-feira, 28 de junho de 2022

Anitta sofre ameaças após dizer que Bolsonaro não conhece a Amazônia

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

A cantora Anitta saiu em defesa da Amazônia, recentemente, durante uma conversa com o ator Leonardo DiCaprio no MET Gala, em Nova York. Ela fez uma série de posts em seu perfil no Twitter no último sábado (7) para revelar que está sendo ameaçada.

A artista contou que foi gravar um vídeo na floresta e recebeu um conselho para tomar cuidado na região. Ela não citou nomes e nem deu detalhes sobre as ameaças. Anitta deixou claro que não tem medo de ameaças e cogitou expor certas coisas publicamente.

“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, iniciou.

“Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, acrescentou.

09 de maio de 2022, 21:28

Compartilhe: