quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Após acordo comercial no Marrocos, ‘Luva de Pedreiro’ é intimado pela Justiça ao chegar no Brasil

Foto: Reprodução/Redes sociais

Da Redação

O influenciador baiano Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’, afirmou que recebeu uma intimação da Justiça ao chegar no Brasil na manhã de sábado (9).

Pelas redes sociais, ‘Luva’ disse que a intimação foi entregue ainda no aeroporto. O influenciador estava no Marrocos, onde foi cumprir um acordo comercial.

“Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação de coisa empresarial. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou.

Iran Ferreira é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. Ele rompeu com o empresário Allan Jesus e passou a ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão, que também comentou o ocorrido em uma rede social.

“Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Deixa o menino viver”, disse Falcão.

O processo que envolve Iran e o ex-empresário corre em segredo de Justiça. A AJS Consultoria, empresa de Allan Jesus, tinha acordo de exclusividade com o influenciador e a rescisão chega ao valor de R$ 5,2 milhões.

O colunista Léo Dias do portal Metrópoles, informou que a juíza responsável pelo processo deixou o caso.

10 de julho de 2022, 09:01

Compartilhe: