domingo, 3 de dezembro de 2023

Após determinação da Justiça, filha de Sara Mariano passa final de semana com avó materna

Após determinação da Justiça, a filha da cantora evangélica Sara Mariano  pôde passar um final de semana com a avó materna, pela primeira vez, após o assassinato da mãe.

Atualmente, a criança de 11 anos está sob a guarda da família de Ederlan Mariano, que está preso no Complexo da Mata Escura, por ser apontado pelas autoridades como mandante da morte de Sara.

Segundo o Correio*, a advogada da família, Sarah Barros, afirmou que o encontro foi alegre e com muitas saudades. “Foi um encontro bastante alegre. No sábado, ela passou o dia com a avó, foram na piscina e se divertiram. No outro dia, a mesma coisa, ela retornou e passaram o dia juntos. E nesta quarta-feira está prevista uma nova visita”, disse.

A advogada também conta que a família pretende pedir à Justiça a guarda da criança. “Temos algumas coisas que estão sendo alegadas no corpo do processo, e outras que temos conhecimento, que diante dos direitos das família, eu entendo que a família materna tem as melhores condições de possuir a guarda da menor neste momento. A criança está sem ir para escola, então ela corre o risco de perder o ano, não está saindo de casa, nenhum suporte psicológico foi dado, então ela também está sendo uma vítima dentro desse crime”, afirmou Sarah Barros.

20 de novembro de 2023, 11:00

Compartilhe: