Após eliminação, Thiago Carpini diz não temer demissão no Vitória

Maycol Douglas
Depois da eliminação do Vitória na Copa do Nordeste diante do Confiança nesta terça-feira (08), onde a equipe perdeu por 1×0, no Barradão, o técnico Thiago Carpini garantiu que não teme ser demitido do cargo.
A declaração do comandante rubro-negro foi dada em entrevista coletiva pós-jogo. O treinador foi duramente criticado pela torcida no apito final da partida, onde o Leão da Barra perdeu para a equipe sergipana por 1×0.
“Eu sigo o trabalho. Eu não jogo a toalha. Eu tenho convicção em meu trabalho. Entendo e reconheço que nós estamos errando, falhando muito, que hoje foi uma noite trágica, uma noite vergonhosa. Mas em relação, se for me perguntar em relação permanência ou demissão, tem medo ou não tem medo? Cara, se eu tivesse medo eu não tinha vindo aqui”, disse Carpini.
Com Carpini no comando, o Vitória foi vice-campeão baiano para o Bahia no Barradão, eliminado precocemente na Copa do Brasil contra o Náutico, também em casa e foi eliminado na fase de grupos na Sul-Americana após uma falha do goleiro Lucas Arcanjo.