quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Após polêmica, ator Juliano Cazarré diz que vai se vacinar contra a Covid-19

Foto: Divulgação

Da Redação

Juliano Cazarré se pronunciou sobre sua suposta recusa à vacinação contra a Covid-19. Segundo os boatos que circulam desde ontem, o ator poderia perder o papel de Alcides no remake de “Pantanal”, da Globo, por não querer tomar a vacina.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, continuou o ator. No entanto, segundo especialistas, mesmo quem já teve covid-19 deve se vacinar.

Apesar de assumir o receio de receber imunizante, Cazarré afirma que “deixou claro” que tomaria se fosse uma condição da emissora para sua participação na novela. Ele diz que se vacinará amanhã.

“Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, disse.

28 de julho de 2021, 14:13

Compartilhe: