quinta-feira, 25 de junho de 2026

Após triunfo, Vitória encara o Figueirense em crise e sem técnico

Foto: Matheus Dias/FFC

Redação

O técnico do Figueirense, Hemerson Maria, pediu demissão, em meio à crise pela qual o clube passa. Os jogadores não treinam desde domingo e não vão se concentrar para o jogo contra o Vitória, que acontece hoje no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h15.

Sem dinheiro, o Figueirense enfrenta uma das piores crises de sua história. Na semana passada o ainda técnico do time, Hemerson Maria, chegou a cogitar em não disputar a partida contra o rubro-negro baiano, que vem embalado após o triunfo contra a Ponte Preta no Barradão no último sábado por 2 a 1.

30 de julho de 2019, 10:31

Compartilhe: