quinta-feira, 25 de junho de 2026

Apresentação oficial da nova técnica da seleção brasileira, Pia Sundhage, é nesta terça-feira

Foto: Divulgação

A nova técnica da seleção brasileira feminina, a sueca Pia Sundhage, já está no Brasil e vai ser apresentada oficialmente na tarde desta terça-feira (30).

A cerimônia conta com a recepção do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. Após a ocasião, Pia vai conceder entrevista coletiva a partir das 15h.

A treinadora é bicampeã olímpica e conquistou a medalha de prata nos Jogos do Rio, em 2016, quando estava no comando da seleção feminina dos Estados Unidos.

30 de julho de 2019, 07:28

Compartilhe: