quinta-feira, 25 de julho de 2024

Arquidiocese de Salvador denuncia falso padre

Foto: Reprodução

Da Redação

A Arquidiocese de Salvador emitiu uma nota nesta quinta-feira (04) informando que tomou conhecimento a respeito de um falso padre que esteve na capital baiana, se apresentando como Marcos Antônio Oliveira Batista.

De acordo com o comunicado, o “falso padre” que se passava por sacerdote em Salvador, se apresentou como diácono na Arquidiocese de Brasília, no Distrito Federal, inclusive portando uma ata de Ordenação Diaconal falsa.

A Arquidiocese ainda alertou aos fiéis: “Assim, a Sé Primacial do Brasil informa que desconhece o indivíduo mencionado, reforça a nota da Arquidiocese de Brasília e pede ao povo de Deus da Arquidiocese de Salvador que redobre a atenção e sempre procure a Igreja para obter informações confiáveis”.

Confira a nota da Arquidiocese de Salvador na íntegra:

A Arquidiocese de São Salvador da Bahia tomou conhecimento a respeito de um falso padre que esteve na capital baiana, se apresentando como Marcos Antônio Oliveira Batista. Este mesmo senhor que se passava por sacerdote em Salvador, se apresentou como diácono na Arquidiocese de Brasília, no Distrito Federal, inclusive portando uma ata de Ordenação Diaconal falsa.

Assim, a Sé Primacial do Brasil informa que desconhece o indivíduo mencionado, reforça a nota da Arquidiocese de Brasília e pede ao povo de Deus da Arquidiocese de Salvador que redobre a atenção e sempre procure a Igreja para obter informações confiáveis.

05 de julho de 2024, 16:30

Compartilhe: