quarta-feira, 24 de junho de 2026

Árvore cai e bloqueia entrada da Estação da Lapa em Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

Uma árvore de grande porte caiu na região da Estação da Lapa, na madrugada desta quarta-feira (21), e bloqueou parte do acesso ao terminal.

Agentes da Transalvador estão no local tentando organizar o tráfego. Apesar da queda da árvore, o acesso de ônibus não foi afetado. Apenas o acesso ao Shopping Lapa está totalmente bloqueado.

21 de fevereiro de 2024, 06:50

Compartilhe: