quarta-feira, 22 de maio de 2024

Atendimento da Semob para táxi e transporte escolar é retomado nesta terça (23)

Foto: Bruno Concha/Secom

Da Redação

A Coordenação de Transportes Especiais (Cotae), da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), retoma hoje, a partir das 14h desta terça-feira (23), o atendimento a permissionários de transporte escolar e taxistas de Salvador podem, após a conclusão das ações para restabelecer o sistema no local. A partir de quarta-feira (24), o atendimento será realizado normalmente, das 8h às 16h.

Os serviços de vistoria, transferência de alvará e demais atendimentos que necessitam ser realizados presencialmente estão suspensos desde o último dia 8, após o deslizamento de um barranco na região dos Barris. Com o ocorrido, parte dos sistemas de internet e elétricos foram atingidos.

Nesta terça-feira serão atendidas as pessoas que já estavam agendadas desde o dia 8. Já na quarta-feira, será aberta nova agenda de atendimentos. Todos os serviços poderão ser realizados normalmente.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o número (71) 3202-9298 para informações sobre vistorias e (71) 3202-9255 para os demais serviços. Também será possível tirar dúvidas pessoalmente, das 8h às 16h, na sede da Cotae, localizada nos Barris.

23 de abril de 2024, 11:46

Compartilhe: