Ator Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, recebe casa no Retiro dos Artistas doada por Marieta Severo

Da redação
O ator Marcos Oliveira, conhecido por dar vida ao personagem Beiçola na série “A Grande Família”, foi acolhido nesta quinta-feira (10) no Retiro dos Artistas, localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A residência foi um presente da atriz Marieta Severo, que contracenou com Marcos durante as 14 temporadas do programa, interpretando a icônica Dona Nenê. Nas redes sociais, Marcos celebrou a conquista do novo lar.
Marcos aproveitou para reforçar que continua ativo na profissão e busca por novos desafios artísticos. No Retiro dos Artistas, Marcos Oliveira passa a conviver com outros profissionais do meio, em um espaço dedicado a acolher e oferecer qualidade de vida a artistas veteranos. Com informações do G1.