terça-feira, 21 de setembro de 2021

Atriz Bárbara Borges expõe luta contra o alcoolismo

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

A atriz Bárbara Borges compartilhou sua luta contra o alcoolismo, em 2019, quando já estava há quatro meses sem ingerir bebida alcoólica. Nesta segunda-feira (13), a atriz falou sobre a exposição do problema em entrevista ao podcast “Novela das 9”.

“Passei a observar os exageros e abusos que eu estava vivendo e que estavam trazendo muita angústia e sofrimento. E eu não conseguia sair desse padrão, esse ciclo de estar sempre sofrendo e voltar a fazer o que eu via que me trazia sofrimento. Então, minha relação com o álcool foi se transformando dessa forma”, disse a atriz, que se separou de Pedro Delfino em 2020.

“Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, e eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento, comecei a observar que tinha alguns abusos. Aí, fiz um post falando que eu estava deixando de lado a minha relação de exagero com o álcool”, relatou.

“Me permito ser vulnerável. Abri esse canal de me mostrar como um ser que está aprendendo, me considero uma aprendiz da vida. Estou aqui me expondo, mostrando minha vulnerabilidade e não tenho vergonha. Consegui entender os meus exageros – e eu tinha até exagero em relação a gastos. E quando você começa a ter problemas com algo que você está em exagero, é o sinalzinho para buscar ajuda. Eu consegui. Essa roda já está girando diferente para mim, então me sinto uma pessoa liberta para falar sobre isso”, acrescentou a atriz.

14 de setembro de 2021, 05:01

Compartilhe: