domingo, 10 de maio de 2026

Autor de tentativa de latrocínio é preso em operação no bairro de Valéria

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Da Redação

O suspeito de uma tentativa de latrocínio, ocorrida no início de julho deste ano, na região conhecida como Zona Expansão, em Sergipe, foi preso, nesta quinta-feira (19), durante a Operação Contenção Valéria, realizada naquele bairro, mais duas regiões de Salvador e Região Metropolitana.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) apoiaram policiais, Delegacia de Repressão a Roubo e Furto (Derof), da Polícia Civil sergipana, durante a Operação Contenção Valéria. O homem, investigado pela polícia civil sergipana teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma empresa de construção civil, naquela região.

Durante a operação, mandados de busca e apreensão foram cumpridos, com a coleta de informações sobre suspeitos de envolvimento com grupos criminosos.

19 de agosto de 2021, 11:31

Compartilhe: