Auxílio Emergencial: 4ª parcela começa a ser paga no dia 20
Da Redação
A quarta parcela do auxílio emergencial começa a ser paga na próxima segunda-feira (20) para quem recebe o Bolsa Família. Esses beneficiários têm calendário distinto dos demais trabalhadores inscritos no aplicativo e site do Auxílio.
Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa Família, de acordo com o Número de Identificação Social (NIS).
Calendário:
NIS final 1: 20 de Julho
NIS final 2: 21 de Julho
NIS final 3: 22 de Julho
NIS final 4: 23 de Julho
NIS final 5: 24 de Julho
NIS final 6: 27 de Julho
NIS final 7: 28 de Julho
NIS final 8: 29 de Julho
NIS final 9: 30 de Julho
NIS final 0: 31 de Julho
Os beneficiários do Bolsa Família vão receber mais duas parcelas de R$ 600, seguindo o calendário de pagamentos do próprio programa. Assim, a quinta parcela será paga entre 18 e 31 de agosto.
“O pagamento do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família seguirá normalmente como foi para as três parcelas anteriores. Sem mudança no calendário e na forma de pagamento”, disse o Ministério da Cidadania ao G1.
No entanto, não foi divulgado ainda o calendário da 4ª parcela para os cadastrados pelo aplicativo e site do Auxílio.








