Avião da Air Europe faz pouso de emergência em Natal após turbulência deixar 30 feridos
Da Redação
Um avião da companhia Air Europe, que fazia o trajeto Espanha – Uruguai, precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto de Natal, após 30 pessoas ficarem feridas durante uma turbulência. As informações são do G1.
Segundo a Zurich Airport Brasil, que opera o Aeroporto de Natal, a aeronave solicitou o pouso de emergência às 2h32 desta segunda-feira (1). A Air Europa informou, em nota, que o voo foi desviado para Natal devido “à natureza da turbulência e por razões de segurança”.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu pelo menos 30 passageiros, de diversas nacionalidades, de acordo com o G1. Mais de 10 deles foram levados para o hospital. Os passageiros bateram a cabeça durante a turbulência e apresentavam fraturas na cervical, lesões na face e dores no tórax.








