terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Bahia empata sem gols com o América-MG e dorme fora do Z-4

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Da Redação

O Bahia e o América-MG empataram sem gols na noite deste sábado (16), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A. Com o resultado, o tricolor dorme pelo menos uma noite fora da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, com 28 pontos.

No primeiro tempo, o jogo foi marcado por erros , tanto de passe quanto de finalização. Ainda assim, os dois goleiros fizeram defesas importantes para impedir o gol do time adversário. O América teve duas chances para abrir o placar com Ademir e Fabrício Daniel, mas a defesa do Tricolor salvou. Em seguida, Juninho Capixaba obrigou Matheus Cavichioli a fazer grande defesa, garantindo o placar de 0 a 0 na primeira etapa.

Na volta do intervalo, os times desperdiçaram mais chances de gols. Primeiro foi a vez de Ademir, do América, e depois Gilberto, de cabeça, que mandou em cima de Cavichioli. Aos 44 minutos finais, no cruzamento de Ademir, o zagueiro Luiz Otávio quase fez gol contra.

Fora do Z-4

Para encerrar a rodada fora do Z4, o tricolor precisa torcer por um triunfo do Grêmio sobre o Juventude. As duas equipes se enfrentam no domingo (17), às 18h15, em Porto Alegre.

Na próxima rodada, o Bahia joga em casa no Brasileirão. O Esquadrão recebe a Chapecoense na Arena Fonte Nova, no domingo (24), às 20h30.

16 de outubro de 2021, 23:14

Compartilhe: