sábado, 22 de janeiro de 2022

Bahia encara Atlético-MG em duelo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Da Redação

Bahia e Atlético-MG se enfrentam hoje (2), às 18h, na Fonte Nova, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vale muito para os dois times.

Em polos opostos da tabela de classificação, uma vitória nesta noite tem fundamental importância para os dois times. Para o Galo, conquistar os três pontos em Salvador significará a conquista, com duas rodadas de antecedência, do título de campeão brasileiro que não comemora há 50 anos. O alvinegro tem 78 pontos e, caso chegue aos 81, não poderá mais ser ultrapassado pelo Flamengo, vice-líder com 70 pontos.

O Bahia vai lutar para vencer e sair da zona de rebaixamento. O Esquadrão voltou ao Z4 após o Juventude vencer o Red Bull Bragantino na terça-feira. Com 40 pontos e na 17ª colocação, a distância para o Athletico Paranaense, primeiro fora da zona, é de dois pontos. Por isso, o time baiano não pode nem pensar em perder para o líder do campeonato.

A escalação do Bahia deve ter: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi (Ronaldo), Raí Nascimento e Gilberto.

Uma provável escalação alvinegra tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk. Se vencer o Bahia, o time escolhido por Cuca pode se eternizar como a formação do jogo do bicampeonato nacional.

02 de dezembro de 2021, 16:38

Compartilhe: