quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bahia triunfa sobre o Vila Nova e avança às oitavas da Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Da Redação

Bahia e Vila Nova se enfrentaram nesta quarta-feira à noite (9), no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). O jogo foi de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em uma falha de Georgemy, Gilberto marcou o único gol da partida, dando vitória ao Tricolor. Agora, o Bahia aguarda o sorteio para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.

A vitória desta noite rende ao Bahia um alívio. Com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor vai embolsar R$ 2,7 milhões. O Vila chegou ao sexto jogo sem vitórias; o último triunfo foi conquistado em 9 de maio, diante do Aparecidense, pelo Campeonato Goiano. De lá para cá, foram quatro empates e duas derrotas, em jogos do estadual, Série B e Copa do Brasil.

O Vila Nova já tem compromisso marcado para este sábado; vai enfrentar o CSA, no Aníbal Toledo, às 19h (de Brasília), pela 3ª rodada da Série B. O Bahia volta a campo no dia seguinte, quando recebe o Internacional no estádio de Pituaçu, pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 20h30.

09 de junho de 2021, 21:28

Compartilhe: