quarta-feira, 6 de maio de 2026

Bahia vai entrar com representação na CBF contra erro da arbitragem na partida contra o Juventude

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Da Redação

O Bahia vai entrar com uma representação contra a arbitragem da partida de ontem, quando o Esquadrão enfrentou o Juventude.

O anúncio foi feito neste domingo (31), nas redes sociais, pelo vice-presidente do clube, Vitor Ferraz. “Amanhã [segunda] formalizaremos mais uma representação por erros de arbitragem; a terceira só nesse Brasileirão. Ontem [sábado] mesmo fizemos contato com a diretoria da CBF para manifestar nossa indignação pela desastrosa (para dizer o mínimo) atuação do sr. Paulo Roberto Alves Júnior”, escreveu.

A reclamação é referente a um lance ocorrido aos 15 minutos do primeiro tempo, quando um zagueiro do Juventude impediu um gol de Ronaldo com a mão, dentro da área.

O juiz Paulo Roberto Alves Júnior chegou a consultar o VAR, mas marcou apenas escanteio. A partida terminou empatada em 0 a 0.

31 de outubro de 2021, 13:40

Compartilhe: