sábado, 22 de janeiro de 2022

Bahia vence o Fluminense na Fonte Nova e sai da Zona de Rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Da Redação

O Bahia, por ora, saiu da zona de rebaixamento. E o Fluminense vai levar até a última rodada sua briga por uma vaga na Libertadores em 2022. O jogo foi tenso, com um total de 26.701 torcedores que lotaram a Arena Fonte Nova. Gilberto marcou duas vezes – incluindo um golaço – e garantiu a vitória por 2 a 0 do Bahia.

O time de Guto Ferreira fez um grande primeiro tempo e construiu a vantagem com certa facilidade, enquanto o de Marcão encontrou dificuldades e levou pouco perigo ao gol adversário.

O time comandado por Guto Ferreira conseguiu uma vitória importantíssima na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Bahia foi aos 43 pontos, pulou para a 15º posição e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento.

O Fluminense poderia ter garantido vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas com a derrota de hoje corre o risco de não se classificar para a competição. Ao perder para o Bahia, o Flu estacionou nos 51 pontos e está em sétimo lugar, mas ainda pode ser ultrapassado por América-MG ou Ceará nesta rodada.

05 de dezembro de 2021, 18:28

Compartilhe: