sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Bairro do Uruguai segue sem ônibus após confronto que deixou um suspeito morto

Foto: Bruno Concha/Secom

Da Redação

Moradores do bairro do Uruguai amanheceram, mais uma vez, sem ônibus na manhã desta terça-feira (1º). Os rodoviários estão sem de circular na rua Régis Pacheco desde sábado (28), após um confronto policial que deixou um homem morto. As informações são da Secretaria de Mobilidade (Semob). Segundo moradores, não há atendimento desde sexta (27).

Os coletivos que atendem a localidade estão sendo desviados pelos Mares e Caminho de Areia. Não há previsão de retorno da rota principal. A circulação dos coletivos está sendo acompanhada por equipes da Semob e por funcionários da Integra.

No confronto, um homem morreu após uma troca de tiros com policiais militares na tarde de sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu durante o reforço de patrulhamento na região, quando as equipes receberam informações de que homens armados estavam comercializando drogas na localidade conhecida como Alagados.

Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. Os agentes informaram que localizaram com ele um fuzil Colt calibre 556, um carregador alongado e munições do mesmo calibre, 122 embalagens contendo crack, 86 frascos com cocaína, 13 porções de maconha e materiais comumente utilizados no fracionamento e venda de drogas.

Na noite de sexta-feira (27), moradores atearam fogo em pneus e fecharam a avenida Régis Pacheco.

01 de outubro de 2024, 07:59

Compartilhe: