Banda de pagode O Cínico tem prejuízo de R$ 100 mil após naufrágio em Salvador
Da redação
A banda de pagode O Cínico contabilizou um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil depois que a balsa onde se apresentava afundou no bairro da Ribeira, em Salvador, na tarde de domingo (31). A informação é da Vanstyllo Produções, empresa responsável pela carreira dos músicos.
De acordo com a produtora, nenhum integrante ficou ferido no acidente, mas parte dos equipamentos foi perdida. Entre os itens danificados estão mesa e caixa de som, celulares e instrumentos musicais.
Apesar do incidente, a agenda do grupo segue cheia. Para cumprir os oito shows já programados nos próximos dias em Salvador, Alagoinhas, Entre Rios e Camaçari, será necessário alugar equipamentos, informou a produção. O episódio também ampliou a visibilidade da banda nas redes sociais.
A Vanstyllo Produções afirmou que houve comunicação prévia à Marinha do Brasil sobre a realização da festa. No entanto, o órgão declarou que não recebeu notificação oficial e informou que irá apurar as responsabilidades do naufrágio. Segundo a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), a comunicação do evento é obrigatória e de responsabilidade exclusiva do organizador.








