terça-feira, 21 de setembro de 2021

Batida entre caminhões e carro deixa feridos na BR-324

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

Um acidente envolvendo quatro caminhões e um carro deixou três pessoas feridas na BR-324, na altura da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A batida foi por volta das 10h da manhã desta terça-feira (14), sentido Feira.

O resgate das vítimas, que ficaram presas às ferragens, foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Apesar de conscientes quando foram socorridos, as três pessoas estão em estado grave. Elas foram levados para um hospital da região.

Reprodução/Redes Sociais

Parte da pista ficou completamente parada por cerca de duas horas, o que causou congestionamento de 12 km. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos começaram a ser retirados da rodovia por volta do meio dia. A carga de um dos caminhões, que transportava botijões de garrafas, ficou espalhada na via.

Uma das faixas da BR foi liberada às12h30, quando o fluxo de veículos começou a diminuir. Até as 13h desta quarta, a outra faixa da pista segue interditada.

O motorista do carro envolvido na batida contou, de acordo com o G1 Bahia, que o acidente foi causado por um dos caminhões, que perdeu o freio. O veículo dele ficou completamente destruído.

“Eu vinha transitando e tinha um engarrafamento na pista e o caminhão, que disseram que perdeu o freio, bateu no meu carro e saiu empurrando esse outro caminhão. Graças a Deus, foi só danos materiais”, disse o homem, identificado inicialmente como Gerivaldo.

14 de setembro de 2021, 15:01

Compartilhe: